Irmãs procuram pelo Michael

O jovem Michael Jeferson, de 19 anos, está desaparecido e as irmãs dele o procuram. A última informação que conseguiram é que ele está morando na rua, em Francisco Morato.

“Ele buscou atendimento do Creas, onde as pessoas em situação de rua conseguem retirar roupas limpas. O Mike está totalmente desestruturado. O mesmo resolveu morar com o “pai” que em todo esse tempo escondeu que o Nike estava passando fome , e abandonado sem o mínimo de cuidado em um barraco de plástico sem que as suas irmãs e mãe pudessem ter noticias dele. Acreditamos que ele está em situação de rua há mais ou menos um mês.
Ele é um jovem honesto, educado, gentil.
Um jovem que tem um futuro brilhante pela frente. Ele tem apenas 19 anos. Suas irmãs estão sofrendo cada vez mais sem notícias e precisamos resgata-lo enquanto é tempo , para que ele não se afaste ainda mais.
Peço encarecidamente que se atentem nas ruas de Francisco Morato, caso alguém o veja , tente falar com ele , diga que a Aline e a Karoline estão a sua procura e que não desistiram dele.”, diz a irmã

Qualquer informação entrem em contato
11 9.3343-5242 karoline
11 9.9449-2276 Aline