Palestra esclarece dúvidas sobre imposto de renda

A entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020, ano base 2019, apesar de ser uma obrigação para grande parte da população, ainda deixa muitas dúvidas. O período para entrega do documento é de 2 de março a 30 de abril e é preciso atenção na hora de preencher os dados, pois a Receita Federal fez pequenas alterações no programa da declaração.

A fim de sanar as dúvidas dos contribuintes, o Senac Jundiaí promoverá no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, das 19 às 21 horas, a palestra IRPF – as principais informações para evitar erros na declaração. No encontro, José Carlos Rodrigues, delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade de Jundiaí, explicará as mudanças, quais dados são necessários e os participantes terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. O evento é gratuito e a inscrição deve ser feita pelo Portal: www.sp.senac.br/jundiai.

E para quem tem interesse em se aprofundar na área de gestão e negócios, o Senac Jundiaí está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Controladoria e Finanças e Gestão de Negócios; Técnico em Administração, Técnico em Finanças e Técnico em Logística; e livres Analista Fiscal, Assistente Fiscal, Escrituração Fiscal, Gestão Fiscal – Substituição Tributária do ICMS e Tributação no Comércio Exterior.

O Senac Jundiaí fica na Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista – Jundiaí.