Delegacia da Mulher muda para novo prédio

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí passa a atender o público em novo endereço a partir desta quinta-feira, dia 27.

O delegado Seccional, Luiz Carlos Branco Júnior, disse que o local agora tem melhores acomodações para atendimento das vítimas, acessibilidade e continua com localização estratégica, próximo ao Hospital Universitário e em frente da Caixa Econômica Federal da Avenida Nove de Julho.

A delegacia inaugura com nova delegada no comando geral, Milena Gallardo Anhe.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h30. Nos demais casos é no Plantão.

Economia

A nova Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí fica no Complexo Paulista PoloShop, agora com entrada pela Avenida Nove de Julho. Antes era no andar superior.

A Polícia Civil está entregando as demais salas do empreendimento ao proprietário, que poderá explorar comercialmente o espaço.

Para a Polícia Civil essa mudança vai representar economia com locação de aluguel de 70% por ano para o Estado.

O delegado Seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, disse que desde a sua posse há 7 anos tem feito muitas reformas e mudanças nos prédios das delegacias, para atender melhor a população.

Segundo o delegado, com prédios melhores a população passa a ser atendida melhor.

Houve a entrega do novo prédio da Seccional, do Plantão, do 1º e do 7º na Nove de Julho. A transferência da Cadeia para Campo Limpo Paulista.

O 5º distrito saiu do Retiro e foi para o Vetor Oeste, no Eloy Chaves. O 6º saiu dsa Nove de Julho e foi para a Vila Rami e foi criado o Necrim.

A DIG e DISE tiveram prédios reformados no Anhangabaú. Agora só falta o 3º DP, que será o próximo. O delegado agradeceu o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio do prefeito Luiz Fernando Machado.