Mulher destrói caixas Eletrônicos do Itaú

Uma mulher de 42 anos destruiu os caixas eletrônicos do Banco Itaú da Avenida Brasil, no Centro de Itupeva, nesta segunda-feira (24) de Carnaval.  Ela ficou irritada porque não conseguia fazer saques nos terminais.

Populares que viram a cena ligaram na Guarda Municipal. A empresária chegou a se deitar no chão, gritava, estava nervosa e teve um surto de raiva.

Os guardas de Itupeva tentaram conversar com ela e foram atacados com chutes, socos, bolsadas e unhadas.

Eles foram obrigados a algemar a mulher e a conduziram para o hospital, para tomar calmante. Um dos guardas também teve de ser medicado devido as unhadas que sofreu no rosto.

A Delegacia de Itupeva procurou familiares da mulher e eles informaram que ela passa por um momento delicado.

O Banco Itaú foi procurado. Mas a atendente do 0800 informou que não havia gerente / representante para enviar à Delegacia e, muito menos alguém para ir na agência para verificar quais foram os danos e os prejuízos.

A pedido da Polícia Civil foi feita perícia da Polícia Científica e o delegado de Itupeva vai aguardar que algum gerente se apresente na delegacia depois do Carnaval, para saber se há interesse em representar contra a cliente e quanto foi o prejuízo causado.