Clientes Bradesco foram vítimas de golpe

Alguns clientes do Bradesco da avenida Jundiaí, no bairro do Anhangabaú, em Jundiaí, foram vítimas de golpistas no Carnaval. Bandidos colocaram adesivos para bloquear a utilização de caixas eletrônicos e inseriram em todos os caixas um falso telefone de atendimento do banco.

De acordo com o agente Xororó do 7º Distrito Policial de Jundiaí, pelo menos duas vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa nesta quarta-feira, dia 25.

A primeira vítima teve prejuízo de R$ 30 mil. Já a segunda vítima teve prejuízo de R$ 2 mil.

De acordo com o depoimento das vítimas, ao colocarem o cartão magnético para fazer saque o cartão ficou preso e deu operação inválida, porque o teclado de senhas não funcionava.

Em seguida as vítimas ligaram no 0800 do adesivo e a pessoa do outro lado se passou por funcionário, pedindo para passar todos os dados da conta que tinha dado problemas.

Em seguida as vítimas perceberam que começaram a ocorrer vários saques indevidos e só aí que perceberam que caíram em golpe.

Quem utilizou o banco da Avenida Jundiaí e teve algum problema deve procurar a agência e trocar o número da senha. Além disso é aconselhável verificar o saldo, para saber se não houve retiradas indevidas.

Qualquer problema é só procurar a Delegacia da avenida Nove de Julho, ao lado do Ministério do Trabalho.