Itupeva é atingida por forte chuva

Nesta quarta-feira (26) equipes da Prefeitura de Itupeva estiveram nas ruas para executar as manutenções dos pontos mais prejudicados pelas chuvas. Desde a noite de terça-feira (25) a cidade de Itupeva está em estado de atenção, em virtude das chuvas que atingiram o município e a Região no Carnaval.

O índice pluviométrico registou 31 milímetros de ontem para hoje. Enquanto que na terça-feira foi de 29 milímetros. Vale ressaltar que a média dos últimos 3 anos foi de 200 milímetros para todo o mês.

Os trabalhos começaram às 7 horas, quando a Defesa Civil, a Infraestrutura e a Manutenção da Cidade, juntamente com a Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, fizeram a limpeza e a remoção do entulho de dentro do córrego do Jardim Alegria, que sofreu um deslizamento.

As equipes também estiveram em outros pontos afetados como, por exemplo, o Jardim Samambaia, Parque das Hortênsias, Vila São João e Jardim Alegria.

Para os próximos dias, há previsão de chuvas, com pancadas isoladas, fracas ou moderadas na cidade.

Serviço – A Defesa Civil atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4591-1213.