Coca-Cola doa alimentos e roupas ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebeu, nesta sexta-feira (28), doações de roupas usadas em bom estado e alimentos não perecíveis da Coca-Cola FEMSA. A entrega foi realizada por Wilson Gomez, diretor da fábrica de Jundiaí, para a primeira-dama e presidente do Fundo, Vanessa Machado, e para a diretora da unidade, Francine Picardi.

“Estou impressionado com o resultado. A empresa organiza, mas nada seria possível sem a participação dos funcionários. Estamos satisfeitos e, certamente, seguiremos juntos”, afirmou Gomez, explicando que a campanha interna mobilizou, aproximadamente, 1.200 colaboradores durante 30 dias. “É uma felicidade enorme contar, mais uma vez, com o apoio da Coca-Cola FEMSA. A empresa é parceira da cidade e, principalmente, do Fundo Social em diferentes ações”, explicou Vanessa.

A entrega oficial das doações contou com a presença de representantes de quatro entidades e uma igreja: padre Luiz Carlos Pedrini, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus; Laiza Evelin Costa Bissoli, do Lar Nossa Senhora das Graças; Simone de Paula Souza, da Casa de Nazaré; Rosana Biagiotto, da Casa da Fonte; e Cláudia Khawali, da Creche Mãe Meimei.