Sindicato dos Metalúrgicos restringe atividades

Seguindo as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde sobre o coronavírus (COVID-19), a partir desta quarta-feira (18), a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista decidiu pela suspensão de algumas atividades consideradas de alto risco envolvendo a exposição e aglomeração de pessoas. “Entendemos que a saúde e a segurança dos frequentadores do Clube de Campo e da Sede são a maior prioridade neste momento”, comentou o presidente Eliseu Silva Costa.

Assim, estão suspensas por tempo indeterminado as práticas recreativas, esportivas e sociais em espaços fechados, como Saunas, Piscinas, Escola de Futebol, Academia, Eventos, Escola do Metalúrgico, Visitas ao Museu do Metalúrgico e Sessão de cinema no CineArte. A Noite do Flashback, que seria realizada no sábado (21), foi cancelada.

Os jogos das rodadas finais do Campeonato de Futebol Society dos Metalúrgicos – Categoria Principal – estão suspensos por tempo indeterminado.

A pescaria no Lago Grande, marcada para sábado (21), será realizada por ser em área aberta e com pouca aglomeração de pessoas. O Pesque-Pague funcionará normalmente.

Todos os departamentos e serviços da Sede do Sindicato estarão funcionando normalmente. “Outras medidas podem ser tomadas a qualquer momento e serão informadas pelos canais oficiais de comunicação do Sindicato”, acrescentou Eliseu.