Carro derruba poste no Caxambu

A Polícia de Jundiaí registrou mais um acidente de trânsito na noite deste domingo (29), de carro contra poste. A ocorrência foi na avenida Comendador Antônio Borin, altura do número 2580, no bairro do Caxambu. É a segunda colisão contra poste na noite deste domingo e o terceiro poste derrubado neste final de semana.

O motorista de um Polo perdeu o controle da direção e bate contra um poste de ferro e a parede de um comércio. A pista estava escorregadia.

Na noite deste domingo um outro carro bateu contra poste e derrubou o equipamento na Avenida União dos Ferroviários esquina com a rua Ernesto Diederich, na Vila Argos, próximo ao Hospital Paulo Sacramento. A via teve de ser interditada por agentes de trânsito da Prefeitura de Jundiaí, até a troca do poste por eletricistas da CPFL Piratininga.

Jundiaí continua sendo uma das recordistas no Estado de São Paulo em derrubadas de postes. Para tentar reduzir a quantidade de acidentes a Prefeitura começa a multar quem abusa da velocidade a partir do dia 1º de abril. Os locais estão sinalizados na cidade.