GERAL

Vereadores estudam ajuda para pequenos comerciantes

A Frente Parlamentar da Câmara Municipal de Jundiaí que trata da Qualificação Profissional, Emprego, Renda e Apoio aos Empreendedores de Jundiaí realiza nesta quarta-feira (13), às 9h, uma reunião on-line para tratar dos projetos, ações e informações destinadas ao socorro dos pequenos comerciantes da cidade durante a pandemia do novo coronavírus.

Com o tema “Pequenos Comércios: saiba como agir e o que deve ser feito neste período de pandemia”, a reunião pública terá como convidados o gerente do escritório regional do Sebrae Jundiaí, Thiago Farias; o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços da Prefeitura, Júlio César Durante; e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcelo Hiroji Mizuka.

Criada em 2017, a Frente Parlamentar já atuou em ações como a descentralização dos cursos profissionais gratuitos, atividades em parceria com o Sebrae Jundiaí e Senac, além de fomento a projetos voltados ao empreendedorismo no município.

Seguindo a recomendação de evitar aglomerações, a reunião não será aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 60.2 UHF e 4 NET, e pela internet, no site e fanpage da Câmara.