Casas Bahia adota medidas preventivas

O depósito da Casas Bahia, na Marginal da Via Anhanguera, em Jundiaí, registrou um caso confirmado de Covid-19 (Coronavírus). O funcionário foi afastado e os trabalhadores próximos a ele devem ficar de quarentena, em casa. A empresa informa que está adotando todas as medidas de prevenção e segurança dos seus colaboradores.

Nota da Casas Bahia

Informamos que um dos nossos colaboradores foi testado positivo para a Covid-19 em 11 de maio de 2020 e neste momento, ele segue em isolamento residencial. Como medida de prevenção e seguindo protocolos estabelecidos, foram afastados mais quatro colaboradores que tiveram contato próximo com o colaborador em questão e que até o momento, não apresentaram sintomas. Todos estão sendo assistidos e monitorados pela companhia, por meio da plataforma de telemedicina Dr. Via e instituições de saúde da cidade.

Reforçamos que a unidade conta com várias medidas de segurança, entre elas, a disponibilização de álcool em gel e delimitação de espaços nos dois refeitórios para manter uma distância segura entre os colaboradores, de acordo com a recomendação da OMS, além da divisão do horário das refeições em turnos. Também como medida de segurança, a empresa realiza a medição de temperatura nos funcionários e motoristas na entrada do centro de distribuição e a solicitação do uso de máscaras para motoristas e visitantes.

Além da participação muito próxima dos médicos da equipe nas decisões da empresa, por meio do serviço de telemedicina batizado de Dr. Via Saúde – plataforma que permite o contato de todos os colaboradores com médicos para esclarecimento de dúvidas sobre Coronavírus e outras doenças. Reiteramos que estamos atentos às informações das autoridades, seguindo todas as recomendações e temos como prioridade a segurança e saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes.

%d blogueiros gostam disto: