Escola de Samba arrecada alimentos para entidades

Os membros da Escola de Samba União da Vila Rio Branco vão sair neste final de semana para uma ação social em benefício de duas instituições beneficentes que estão passando por dificuldades e precisam de ajuda.

Os integrantes vão promover a ação “Vila Solidária”, de casa em casa nos bairros da região da Vila Rio Branco, pedindo colaboração com alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

Tudo o que for arrecadado será levado para o Sítio Agar, que cuida de crianças vulneráveis e sob proteção da Vara da Infância e Juventude e para a Cidade Vicentina Frederico Ozanan, na rua do Retiro, que trata de idosos.

Segundo Gerson Silva, da União da Vila, os integrantes vão passar neste sábado (16) das 15 às 17 horas e no domingo (17), das 10 às 12 horas. Os moradores da região podem reservar desde alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, açúcar, óleo, pó de café e leite ou produtos de higiene tanto para crianças como para os idosos.

A comunidade agradece a atenção dos moradores.

Live para os Idosos

No dia 23 de maio, a partir das 18 horas, o cantor Márcio Yagui realiza uma live para arrecadar dinheiro para ajudar a Cidade Vicentina. A live será transmitida pela página do artista no YouTube. Clique aqui.