Guarda de Itatiba captura dois procurados

A equipe de patrulhamento por motos da Guarda Municipal de Itatiba capturou dois procurados da Justiça.

O primeiro homem estava no interior de um carro que passou várias vezes em frente de Comércio na rua Santo Antônio. Lojista aviso a Guarda, que abordou o suspeito. Ele tinha passagem por roubo e era procurado da Justiça. Foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

RG do irmão

Após receber denúncia anônima via 153 (Emergência da Guarda Municipal) informando que um indivíduo condenado pelo crime de “Tráfico de Entorpecentes” circulava livremente pelas ruas de Itatiba e ao ser abordado por viaturas policiais apresenta o documento do irmão (que tinha foto antiga).

Em posse das informações as equipes de GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo Com Motos) juntamente com a equipe de CANIL e a viatura da Ronda Escolar iniciaram Patrulhamento pelo bairro Jardim das Nações.

Pela rua Egito a equipe a equipe GPOM visualizou o rapaz de 24 anos sentado na calçada em frente de uma residência, juntamente com o irmão, que usava o próprio documento.

Perguntado, o suspeito tentou passar o nome falso para a equipe e não apresentava documentos.

Diante do fato o mesmo foi conduzido para o plantão policial de Itatiba, para confirmar as informações.

Na delegacia. sem opções, confessou que estaria foragido desde o “Dia das Mães” do ano de 2019, onde havia usufruído da data comemorativa para visitar a família. Portanto, não retornou para o cumprimento da pena.

O mesmo ficou preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar transferência para Sistema Prisional onde ficará em Regime Fechado por 05 anos.