CIDADESJUNDIAÍ

Jundiaí já perdeu 41 vidas para o Coronavírus

A Prefeitura de Jundiaí emitiu uma nota no final da tarde desta quinta-feira (21) lamentando a perda de 41 vidas para o Coronavírus.

As vítimas das últimas horas são:

Homem, 69 anos, sem comorbidades crônicas registradas. Internado em 03/05 de faleceu na quarta-feira (20), já positivo para COVID-19 no Hospital São Vicente de Paulo.

Mulher, 49 anos, portadora de neoplasia. Foi internada no dia 06/05 no Hospital São Vicente de Paulo. O óbito foi registrado na quarta-feira (20), já positivo para COVID-19.

Mulher, 60 anos, portadora de nefropatia crônica. Foi internada no Hospital São Vicente de Paulo no dia 16/05 e teve o óbito registrado nesta quinta-feira (21), já positivo para COVID-19.

Com as mortes confirmadas, a cidade passa a contabilizar 41 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia.

Na quarta-feira, em outro boletim a Prefeitura divulgou mais mortes:

Mulher, 52 anos, sem comorbidades crônicas registradas. Foi internada com leucoencefalopatia, em 27 de abril, no Hospital São Vicente de Paulo. Óbito registrado nesta quarta-feira (20), já positivo para COVID-19.

Mulher, 56 anos, diabética, foi internada no dia 07/05, no Hospital São Vicente de Paulo. Óbito registrado nesta quarta-feira (20), já positivo para COVID-19.

Masculino, 74 anos, portador de doença cardiovascular crônica, nefropatia crônica e neoplasia. Foi internado no dia 15/05, no Hospital São Vicente de Paulo, com óbito registrado no dia 16, ainda suspeito. A positividade do caso foi recebida nesta quarta-feira (20).




Veja o “Mapa de Calor” com os casos registrados em Jundiaí

 

Veja o Ranking dos Bairros com mais casos