Terminal Central: linhas terão alteração a partir de segunda

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 25, haverá alterações nas linhas que ligam o Terminal Colônia ao Terminal Central.

As viagens da linha 952 serão incorporadas, sem alteração de horários, à linha 953, que passará a contar com duas legendas. O itinerário “A” atenderá à Av dos Imigrantes Italianos, conforme já é realizado pela linha 953, e o itinerário “B” será via Jardim Pacaembu.

Neste momento não haverá reprogramação horária, alteração de itinerário ou de plataforma de embarque em nenhum dos terminais para usuários que fazem uso da linha 952. A mudança neste momento visa simplificar a operação, unificando os atendimentos em uma mesma linha, facilitando a comunicação aos usuários que realizam viagens entre os terminais que terão uma única tabela para consulta de horários.

Para usuários da linha 953, legenda “A” – Via Av. dos Imigrantes Italianos, houve reprogramação dos horários nos dias úteis.

Outras linhas que passam a circular com novos horários são a 524 (Terminal Central – Malota), que recebe duas novas viagens no período noturno, às 20h40 e 22h10 a partir do terminal, e as linhas 962 (Terminal Cecap – Terminal Central) e 561 (Terminal Cecap – Terra da Uva), que passam a operar com intervalos de 30 minutos entre viagens.

A UGMT informa que os horários estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Jundiaí (https://situ.jundiai.sp.gov.br/) e nos terminais Central e Colônia.