Pizzaland encerra as atividades depois de 25 anos

A tradicional Pizzaland do Hipermercado Carrefour da Marginal da Via Anhanguera, em Jundiaí, anuncia o encerramento das atividades, depois de 25 anos atendendo no local.

A comerciante Cristina Barbieri Nicolau disse que está “triste” e com profunda dor no coração de fechar um negócio que criou há 25 anos para servir massas em um dos locais mais visitados da região.

Cristina disse que desde o decreto da quarentena, com a proibição de atendimento ao público na Praça de Alimentação, em 20 de março, foram meses difíceis, acumulando dívidas. Foi março, abril e agora maio. Ela teve de demitir cinco funcionários. Trabalhava todos os dias ao lado da sogra, dona Maria José Nicolau, que está com 77 anos e é do grupo de risco. “A nossa vida era o restaurante”, explicou.

Uma das últimas tentativas de manter o negócio da família em pé foi aderir ao sistema do iFood. Mas os pedidos não foram suficientes para manter a casa em funcionamento e as contas não fechavam.

Cristina comentou que ainda tem esperanças de dias melhores e “se Deus quiser um dia volto a reabrir a Pizzaland, que eu patenteei”.

O trabalho no restaurante começava diariamente às 8 da manhã, para deixar tudo pronto para os clientes e só fechava às 22 horas.

O último dia de funcionamento será em 30 de maio.