PM prende dois em operação contra roubos de motos

Os cabos Tarcis e Takeyama, com o soldado Maciel, da equipe de Rádio Patrulhamento com Motocicletas – RPM – do 49° Batalhão da Polícia Militar, realizavam operação saturação na região de Jundiaí e Várzea Paulista, momento em que receberam informações de um roubo de uma motocicleta XT 660, azul, na região da Ponte Seca, na Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista.

Os mesmos criminosos haviam tentado roubar outra motocicleta 1.000 cilindradas momentos antes.

De posse das características da motocicleta usada pelos criminosos e das características físicas, os policiais militares realizaram buscas no bairro da Vila Real, em Várzea Paulista.

Os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta vermelha sem placa, com as características que coincidiam com os criminosos citados acima.

Após receberem ordem de parada os suspeitos se evadiram, porém foram alcançados e detidos.

Nada de ilícito foi localizado com os abordados, porém, em contato com as vítimas que fizeram a denúncia no telefone de emergência da polícia militar, *190*, os dois detidos foram reconhecidos sem sombra de dúvidas.

Os presos não informaram onde esconderam a motocicleta XT 660 azul que tinham roubado.

Eles foram conduzidos e apresentados ao representante do poder judiciário, que ratificou a voz de prisão, indiciando-os por roubo e roubo tentado, encaminhando os criminosos ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Na tarde de quinta-feira (21) a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista localizou a moto escondida em matagal na Vila da Conquista, em Campo Limpo e devolveu para a vítima.

%%footer%%