Motociclista morre em acidente na Vila Comercial

Um motociclista morreu em acidente de trânsito no cruzamento das ruas Clemente Rosa com Ibiporã, na Vila Comercial, em Jundiaí, na noite deste sábado (30). Ele era o piloto de uma moto que bateu contra uma placa de trânsito entre os prismas de concreto que sinalizam o trecho.

Um garupa que estava na moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

Soldados do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí preservaram o local do acidente para realização do trabalho da Polícia Científica, para tentar determinar as causas do acidente.

Nesta semana já foram cinco as mortes no trânsito da cidade, sendo de três motociclistas e dois rapazes de um capotamento durante a madrugada.

Os outros acidentes de motos foram no domingo (24) no Vista Alegre, na Rodovia Vereador Geraldo Dias, de um rapaz que pegou a moto emprestada de um amigo e bateu contra placa de sinalização da estrada e na quinta-feira (28), de um comerciante que fazia entrega de massas também na Rodovia Vereador Geraldo Dias, próximo da represa da DAE, quando bateu na traseira de um caminhão da empresa Trail, que fazia recolhimento de mato cortado do canteiro central da via.

Foto do acidente na Vila Comercial do leitor Giovanni

 

Dois jovens morrem em capotamento na Vila Nambi