Dia dos Namorados atrai clientes para shopping

O Dia dos Namorados levou muita gente a sair de casa para comprar presente para a pessoa que ama. O leitor do “Jornal da Região”, Everton Araújo, enviou foto da tarde desta sexta-feira (12) de movimento no interior do JundiaíShopping.

Segundo o empreendimento, para que cada consumidor pudesse circular pelos corredores tiveram de passar por um rígido controle nas portas. Os funcionários fizeram a medição de temperatura com termômetro de testa infravermelho. Depois houve higienização das mãos com álcool em gel e só teve acesso aos corredores quem estava usando devidamente a máscara de proteção.

O JundiaíShopping também implantou um moderno sistema de higienização dos ambientes, limpeza das escadas rolantes e muito mais. Confira no vídeo abaixo o padrão para todos os shoppings da rede.

O Maxi Shopping de Jundiaí também adotou várias medidas de prevenção, para permitir a realização de compras com tranquilidade para os clientes. Logo na entrada os funcionários fazem a medição de temperatura, fornecem  álcool em gel para os clientes lavarem as mãos e foram retiradas todas as cadeiras da Praça de Alimentação, para evitar aglomerações e presença de pessoas sentadas.

O shopping também criou comunicação visual nas escadas rolantes, para manter o distanciamento das pessoas. A todo momento funcionários fazem higienização nas escadas rolantes e locais onde os clientes colocam as mãos.

Os shoppings podem funcionar em Jundiaí das 14 às 20 horas, de segunda a sábado. Os restaurantes podem fazer entregas das 11 às 22 horas, no sistema delivery.

 

Aplicativo do JundiaíShopping facilita compras

Lojas do Maxi Shopping atendem pelo telefone