Recheio de ponta a ponta faz coxinha ser sucesso e empresário buscar franqueados

Não existe propaganda melhor do que a recomendação de clientes. E o sucesso da coxinha, tanto de frango com catupiry quanto a de queijo, se deve justamente a essa característica única dos produtos da “Sua Coxinha Express”. Já imaginou sentir o sabor do recheio em cada mordida? Pensou em um salgado suculento e sequinho? Pois é assim que os clientes definem o produto.

Há 16 anos estabelecida em Jundiaí, a loja matriz do “Churros Italiano” ganhou fama na região da Colônia, no interior do Boa Supermercado. Há dois anos o estabelecimento foi passado de pai para filho e desde então é gerenciado pelo empresário e consultor de negócios Gabriel Lopes.

Na ocasião, ele decidiu abrir uma segunda loja em Francisco Morato, também no interior do Boa Supermercados, já com o novo nome da marca “Sua Coxinha Express”.

Com um modelo moderno de lanchonete no estilo “Express” onde o cliente pega o produto e degusta em sua casa, o empreendimento têm avançado no mercado mesmo durante a pandemia, principalmente pela qualidade dos produtos e pela confiança dos clientes.

“Graças a Deus mantivemos nossos serviços com todos os cuidados possíveis e seguimos crescendo a marca mesmo durante a crise. Ter nossos colaboradores é gratificante demais, além de manter os negócios em dia com todos os salários. Temos a esperança que tudo passe logo como todas as crises que já passamos no país e por isso apostamos em crescimento mesmo em meio as dificuldades econômicas”, diz Gabriel.

Avanço
No final do ano passado a empresa vendeu sua primeira franquia, que foi instalada em Várzea Paulista, na área interna do Boa da cidade. “O nosso modelo de negócios é sadio onde o investimento é de R$ 60 mil até R$ 95 mil e com o retorno em menos de 12 meses.”

O empresário aponta que a qualidade do produto é um dos principais pontos de destaque da marca. “Temos uma fabricação próprias dos salgados onde são feitas as deliciosas coxinhas gigantes de 250 gramas, e esse é o grande segredo das ‘coxinhas de ouro’, como dizem os cliente”, afirma. A garantia disso é “fazer tudo pensando na satisfação do cliente e se colocando no lugar da pessoa que está recebendo o produto final”.

Gabriel acredita que a franquia da marca é uma aposta de negócios para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento no setor mas que deseja empreender na área de alimentação. “Estamos muito felizes com os resultados. Apostamos em sistemas fáceis e uma liberdade de tempo, que hoje é escassa nos negócios! Estamos a procura de mais franqueados que queiram viver uma experiência como empreendedores de sucesso.”

O maior sonho do empresário é que pessoas comuns, como ele, consigam empreender e ter o seu próprio negócio, sem ter todo o trabalho burocrático e trabalhoso. “Meu trabalho como empresário e consultor de negócios é facilitar a vida de pessoas e aquecer os corações com um sonho totalmente possível de se realizar.”

Gabriel destaca que há interesse em ampliar o número de franquias, principalmente nas cidades da região como Louveira, Valinhos, Vinhedo, Santana de Parnaíba, São Paulo, Campinas e Indaiatuba. Atualmente as lojas estão no interior do Boa Supermercados em Jundiaí (loja da Colônia), Francisco Morato e Várzea Paulista. Os interessados em conhecer o negócio e buscar informações sobre a franquia pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].