Jundiaí Empreendedora destaca alimentação e empreendedorismo feminino

Neste mês de julho, o Programa Jundiaí Empreendedora contará com mais de 30 ações, voltadas a todos os públicos. Os eventos serão realizados pelos parceiros Sebrae, Agência de Desenvolvimento de Jundiaí e Região (ADEJ), TVTEC e Mulheres que decidem.

Todos os eventos são on-line e abrangerão vários temas, com destaque para Semana da Alimentação fora do Lar, Fórum Regional de Beleza e Estética e Desafio 21 Dias da Mulher Empreendedora. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site da Prefeitura de Jundiaí.

Lançado no último dia 25 abril, o programa Jundiaí Empreendedora – uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e outras 30 organizações -, tem como objetivo dar apoio aos empreendedores para enfrentarem a crise causada pelo novo coronavírus. As atividades são on-line e gratuitas.

Pedro Braggio, consultor financeiro e presidente da Agência de Desenvolvimento de Jundiaí e Região (ADEJ) reforça a importância da capacitação. “É importante que os empreendedores tenham acesso a informações e treinamentos para que consigam minimizar os impactos desse momento tão complicado”, afirma.

Como se inscrever
Oficina Remodelando meu Negócio – Canvas

Fórum Regional de Alimentação Fora do Lar

Inscrições TVTEC

Link de inscrição liberado em lote semanal, neste site.

Mulheres que Decidem

Participação não requer inscrição. Transmissões ao vivo de 1 a 21 de julho, às 12h12, no Instagram da rede: @redemulheresquedecidem