Ciesp oferece palestra gratuita sobre o pós-coronavírus

“O que esperar do mundo pós-Covid-19″ é o tema da palestra que o CIESP Jundiaí promoverá nesta quarta-feira (22), às 19h. O encontro será on-line e as inscrições são gratuitas. O debate será com Marcelo Souza, diretor de Meio Ambiente do CIESP Jundiaí e diretor representante local do CIESP Jundiaí na cidade de Cabreúva/SP e CEO da Industria Fox – Economia Circular.

“O mundo que já vinha sofrendo transformações profundas frente às tendências que nos foram apresentadas como sendo a quarta revolução industrial, ganhou, infelizmente, um inimigo muito forte. O coronavírus mostrou, assim como as empresas unicórnios, um crescimento em escala exponencial, assumindo notoriedade de proporções mundiais. A Covid-19 está agindo como um catalisador de mudanças e, sem dúvida, quando essa pandemia for controlada, teremos uma nova realidade no nosso dia a dia, um “novo normal”.”

“Varejo, mobilidade, educação, operações, saúde e as rotinas de trabalho são exemplos de grandes mudanças. Na palestra ‘O que esperar do mundo pós-COVID19’, abordaremos um pouco sobre o que esperar do mundo pós-COVID19, a fim de oferecer subsídio para que o participante possa se preparar para o novo normal”, comentou o palestrante.

Marcelo Souza tem base acadêmica em Engenharia de Produção, aprimorou seus conhecimentos sem poupar ou medir recursos em renomadas instituições nacionais e internacionais. MBA em Gestão de Negócios, FGV – Campinas, MBA em Administração, INDEG – Lisboa, Pós MBA Trendsinnovation e conselheiro de administração, IBS – São Paulo Mestre em Administração, ISCTE – Lisboa, Marketing Digital, USP – São Paulo, Transformação Digital, MIT – Massachusetts, entre outras.

Inscreva-se, gratuitamente: http://ciesp-jundiai.pagina.services/o-mundo-pos-covid