Guarda prende entregador de drogas

A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelo subinspetor Carobeli e os guardas Lima, Jonas e Volpiani estava em patrulhamento pela Vila Esperança, em local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, quando visualizaram um indivíduo dormindo dentro de veículo em situação de abandono.

O fato ocorreu pela rua Guilherme Augusto Baad. A equipe foi abordar o suspeito que saiu correndo, resistiu e foi detido.

Com o preso foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 700,00 em notas trocadas, e no interior da mochila que o mesmo carregava localizadas 600 porções de maconha e 90 porções de skunk (maconha sintética).

Indagado, o mesmo informou para a equipe que era responsável pelo abastecimento da maconha e recolher o dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, informado seus direitos constitucionais e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O entregador de drogas já tem passagem por roubo.

Anúncios