PM apreende menores tentando furtar Escola

Os policiais militares de Várzea Paulista, Murakami e Forquilha, apreenderam dois menores tentando furtar uma escola do bairro da região do Jardim Paulista. Na fuga, em direção da Vila Real, populares começaram a “defender” os bandidinhos e foi necessário pedir reforço para condução da dupla ao Plantão da Polícia Civil.

Em conversa com os dois ladrõezinhos eles contaram que estavam “trabalhando” para um homem da Vila Real, que iria ficar com o que foi furtado da escola. O nome desse receptador foi passado para a equipe de investigação do delegado Ruiter Martins da Silva.

Os menores vão responder pela tentativa de furto junto à Vara da Infância e Juventude. Um deles já havia sido detido na segunda-feira pelos mesmos policiais por tráfico de drogas.

Os furtos em escolas estão se tornando comuns nesse período de pandemia, já que ficam vazias. Recentemente foram levados todos os computadores da Escola Estadual Maurílio Tomanik, no Parque Cecap, em Jundiaí. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vem tentando descobrir quem foram os ladrões.

Ladrões levam 30 computadores de escola de Jundiaí

 

%d blogueiros gostam disto: