Germano se sente traído e fica sem concorrer nas Eleições

Dizem que a Política é uma “caixinha de surpresas”. O gestor de Infraestrutura da Prefeitura de Várzea Paulista, Renato Germano, havia se afastado há pouco tempo do cargo para as disputas das Eleições deste ano. Ele recebeu promessas que não foram cumpridas e está fora da “corrida” de 15 de Novembro. Em postagem no Facebook ele desabafou: “Infelizmente só TRABALHO TRABALHO e TRABALHO não foram suficientes!!”.

Germano pediu desculpas a todas as pessoas que confiaram em seu trabalho e tinham a expectativa de que sairia candidato a prefeito ou até mesmo vice. Mas não houve a indicação.

“Todos na Política e até na cidade sabem que o meu trabalho ajudou a reeleição do Juvenal Rossi, pois foi puro Trabalho… pura dedicação…o próprio prefeito disse isso!! Mas não sou o Político, o cara que fica puxando saco de um grupo….sou fiel…sou trabalhador…. Aí um pequeno grupo da coordenação fez o que fez até me tirar”, desabafou ao “Jornal da Região“.

No texto do Facebook ele agradeceu “de coração a todos seguidores e funcionários da Prefeitura em especial da Infraestrutura Urbana, onde trabalhei de coração e alma”.

Os amigos postaram comentários lamentando o que ocorreu e dando força nos novos desafios.

Veja o texto de Germano:

“Infelizmente só TRABALHO TRABALHO e TRABALHO não foram suficientes!! Peço desculpas a todos que acreditaram em nosso trabalho e dedicação a INFRAESTRUTURA Urbana e ao Município de Várzea Paulista – SP
Fui além de todas as minhas obrigações para ajudar transformar e trazer uma nova identidade a Várzea Paulista. É com LÁGRIMAS que informo que a política nem sempre prevalece o TRABALHO e sim quem faz mais política, e não julgo por isso.
Mas vou continuar a disposição lutando muito, seja no âmbito PÚBLICO ou PRIVADO por uma cidade com uma nova CARA.
Todos os projetos que ESTIVEMOS a frente deve ser concluídos até final de dezembro pelo novo Gestor e Amigo Mário Nozaki
Além disso temos um projeto grandioso em andamento para finalizar as obras da Vila Real e o Córrego Bertioga que está em trâmite em Brasília.
Agradeço de coração a todos seguidores e funcionários da Prefeitura em especial da Infraestrutura Urbana, onde trabalhei de coração e alma.
Agradeço de coração a confiança dos amigos, Prefeito Juvenal Rossi
e do seu Vice e Prefeito Rodolfo Braga
, todos os gestores públicos e do MDB de Várzea Paulista.”