ACE Jundiaí lança cartões de benefícios para fomento ao comércio

Alguns setores da economia começam a dar sinais de recuperação, beneficiados principalmente pelo dinheiro do auxílio emergencial e outras medidas em apoio aos empresários, como a suspensão do contrato de trabalho e a redução de jornada e salários.

Para incentivar ainda mais o fomento da atividade econômica no município, a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está lançando o ACCredito, uma solução para estimular o consumo na cidade, beneficiando o comércio e indústria local uma vez que não tem custo para o empregador, nem anuidade, rotativo ou outras taxas para o colaborador.

O ACCredito é um cartão que as empresas podem oferecer aos colaboradores para convênios com desconto na folha de pagamento, combustível ou alimentação (substitui as cestas básicas). O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, diz que além do custo adicional zero para o empresário este benefício fortalece as empresas locais e dá mais autonomia para colaboradores, que podem usufruir os benefícios como desejarem, em estabelecimentos da própria cidade. “Em uma empresa, fazer uma boa gestão dos benefícios oferecidos aos colaboradores é tão importante quanto o controle e planejamento financeiro”, explica. “Os benefícios que priorizam a satisfação do colaborador e a qualidade de vida se tornam diferenciais e ainda estimulam o engajamento da equipe.”

O presidente explica que o programa foi coordenado até o último ano pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), da qual a ACE Jundiaí faz parte, e agora é oferecido pela operadora de cartões benefício ACCredito Gestão de Benefícios S/A, que oferece os seguintes cartões em Jundiaí:

ACCredito Convênio: cartão múltiplo que integra a gestão dos convênios oferecidos pela empresa, para que seus funcionários possam comprar em estabelecimentos da cidade com descontos em folha de pagamento, como uma antecipação salarial.

ACCredito Alimentação: ideal para fazer compras em supermercados. Amparado pelo PAT, apresenta a possibilidade de redução de até 4% do IR devido.

ACCredito Combustível: controle absoluto do consumo de combustível. Uma solução versátil e moderna para o gerenciamento de pequenas frotas. Para cada placa é um cartão, possibilitando maior controle do carro abastecido.

Em Jundiaí já há redes credenciadas aceitando os cartões, entre elas, rede Boa, Covabra, Farmavida e alguns postos de combustível. A empresa interessada em oferecer os benefícios aos seus colaboradores ou se tornar conveniada para aceitar o Accredito pode entrar em contato com a ACE Jundiaí pelo whatsApp: (11) 97261-6534.