Aplicativo permite ver onde tem botijão de gás mais barato

Os consumidores da região de Jundiaí já podem instalar o aplicativo para pedir botijão de gás e conferir onde tem o melhor preço e a entrega mais rápida. O Chama é plataforma que conecta consumidores à revendas de botijão de gás.

“Conquistamos os brasileiros desde o nosso lançamento, temos mais de 7 milhões de downloads e nossa marca é reconhecida por de 90% dos consumidores das praças em que atuamos. Fizemos um trabalho consistente com o público que buscava uma nova maneira de comprar gás, agora é hora de dar mais um passo.” comenta, Carolina Lima, do Marketing da empresa.

De acordo com pesquisa, quando o gás acaba, dois comportamentos são predominantes, alguns fazem uma trabalhosa pesquisa, entrando em contato com uma lista de revendas com as quais já estão acostumados. Outros tendem a automatizar o processo de compra, escolhendo sempre o mesmo local, sem se questionar se é a melhor opção de preço, marca ou tempo de entrega.

De acordo com Sheynna Hakim, Presidente do Chama no Brasil, “é aí que mora uma grande oportunidade para os consumidores, as ofertas variam muito e nessa hora é importante pesquisar sim, mas isso não precisa ser trabalhoso. Nós temos a solução.”

Além disso, como o gás acaba durante o seu uso, a disponibilidade e tempo de entrega passam a ser cruciais para os consumidores que, mais uma vez, podem sacrificar a melhor compra ou ficar na mão, pela indisponibilidade da sua opção habitual. Por isso, “encontrar, em um único local, as melhores revendas disponíveis e ver as opções de tempo de entrega ajuda muito a facilitar a rotina dos consumidores”, complementa Sheynna.