Traficante do Recife é preso pela PM em Jundiaí

Durante patrulhamento de supervisão a equipe do Comando do 11º Batalhão suspeitou da atitude de um indivíduo e realizou a abordagem no Distrito Industrial de Jundiaí.

Com o indivíduo foram localizados R$ 6.274,00 em sua carteira. Ele não soube explicar a procedência do dinheiro e informou estar desempregado.

Ao consultar os seus registros policiais constatou-se que ele está procurado da 4ª Vara Federal de Recife/PE, por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e associação criminosa.

Ao ser informado que estava procurado ele ofereceu os R$ 6.274,00 que estavam em sua carteira para libera-lo, ação que agravou a sua situação pois foi dada voz de prisão em flagrante por corrupção ativa.

O infrator foi apresentado no 5° DP de Jundiaí onde permaneceu à disposição da Justiça e o dinheiro apreendido ao processo criminal.

Trabalharam na ocorrência a equipe do Comando de Força Patrulha com o tenente Iuri, soldados Bruno Dias e Pontes, com apoio do Dejem com o 1° Ten PM Pedro Lengefielder e Cb PM Pires; a equipe do comando com 1° Sgt PM Delgemo, Sd PM Pietro e Sd PM Jonatas; a equipe do Sub Ten PM Bedani, com Cb PM Monteiro e Sd PM Magalhães; mais as viaturas com De Lima e Seratim e Evandro, Gonçalves e Bruna Jéssica.