Empresário é assassinado em Várzea Paulista

O empresário J.A.A., de 61 anos, foi assassinado dentro de sua casa na Avenida Pacaembu, no Jardim Paulista, em Várzea Paulista, na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com o que foi apurado até agora pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, a mulher da vítima tinha saído de casa para trabalhar no supermercado da família, quando um homem desconhecido a abordou.

Esse homem sacou uma arma e obrigou a vítima a retornar para casa. O cachorro latia bastante e o homem ameaçou a vítima, para que fizesse ele parar.

Em seguida perguntou onde o marido dela estava e indicou que estava no quarto.

O criminoso foi até o quarto e em seguida a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e foi ao encontro do marido, sendo que ele estava morto com um tiro na cabeça.

A mulher relatou aos policiais da DIG de Jundiaí que saiu para a rua gritando por socorro e populares acionaram o serviço de ambulâncias.

O desconhecido foi embora tomando rumo ignorado.

Os policiais da DIG tentam agora localizar casas ou comércios que tenham câmeras, para tentar saber que veículo o assassino utilizava.

O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado.

Quem tiver informações que possam ajudar os policiais da DIG pode ligar no telefone 181. Não precisa se identificar. O número não possui identificador de chamadas, para garantir o absoluto anonimato de quem ajudar a Polícia.