Campo Limpo também proíbe bebidas alcoólicas e monta barreiras

Com o aumento progressivo dos casos de Covid-19, Campo Limpo Paulista está endurecendo a fiscalização das medidas de distanciamento e proteção contra o vírus, a partir desta sexta, 26 – já prevendo também a movimentação dos municípios onde haverá o feriadão de 10 dias. Entre elas, a colocação de barreiras sanitárias nos acessos à cidade, através de um trabalho conjunto entre GM, PM e Civil. Além disso, fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas aos sábados, domingos e feriados.

O trabalho policial conjunto, com apoio das equipes de fiscalização da Prefeitura, também vão correr a cidade aos finais de semana. O objetivo é evitar aglomerações, festas e qualquer infração ao decreto municipal da fase emergencial do Plano São Paulo, que agora prevê apenas entrega de mercadorias por delivery.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista está tomando todas as medidas de enfrentamento à Covid. O Hospital de Clínicas passou a ser  um Centro de Referência Especializado no tratamento da doença, conta com infraestrutura de exames (tomografia e ultrassom), testagens, equipe médica e enfermagem, com 50 leitos de internação e mais 10 de UTI.

“A saúde está em total colapso. A Prefeitura está fazendo sua parte, criando condições de atendimento à população. Mas apenas um trabalho conjunto, com parceria da população, vai garantir que a gente consiga manter a dignidade no atendimento da saúde. Precisamos neste momento, salvar vidas”, recomenda o prefeito Dr. Luiz Braz.


Mais informações veja o decreto na íntegra: https://bit.ly/31p0mGs

%d blogueiros gostam disto: