CAMPO LIMPO PAULISTACIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Ladrões praticam quatro roubos a veículos de entregas

A onda de assaltos a veículos que fazem entregas de encomendas do Mercado Livre e dos Correios aumentou significativamente na região de Jundiaí.

Nesta sexta-feira, pela manhã, bandidos armados renderam um motorista no Km 67 da Via Anhanguera e levaram a carga de produtos que seria entregue pelo Mercado Livre.

Duas horas depois desse assalto, outro veículo que fazia também entregas para o Mercado Livre foi tomado de roubo no Parque Centenário.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Jundiaí foram mobilizadas e realizam patrulhamento para tentar achar os criminosos.

Quem observar atitude suspeita de transferência de carga pode ligar no 190 ou 153, para que viaturas possam fazer averiguação.

Campo Limpo Paulista

Pela segunda vez nesta semana um carro de entregas dos Correios foi tomado de roubo por assaltantes. Na quarta-feira um motorista foi rendido por ladrões, ameaçado de morte e levaram todas as mercadorias que havia no veículo.

Na tarde desta sexta-feira outro veículo dos Correios foi tomado de roubo. Os bandidos fugiram em direção do bairro do Botujuru.

Policiais militares do 49º Batalhão da região de Jundiaí e do 26º Batalhão de Francisco Morato, trabalham nas buscas aos criminosos, fazendo cercos na divisa entre Campo Limpo Paulista e Francisco Morato.

(Atualizado) – 15h16 – Ladrões roubaram o quinto veículo na cidade de Várzea Paulista

 

Sobe para cinco os roubos a veículos de entregas