Morre de Covid, aos 40 anos, o comerciante Samir

Morreu neste sábado (17), aos 40 anos, o comerciante Samir Isac Dantas, da Tantum7 desenvolvedora de sites e soluções em informática. Samir era casado e deixou dois filhos. Ele residia em Várzea Paulista e era cantor na igreja de Jundiaí, a P4, em frente ao Mercadão da Cidade.

O comerciante e cantor fez aniversário no último dia 14 de abril, internado no hospital.

Samir estava internado com Covid-19 e diariamente a esposa, Cristina Rocco, publicava nas redes sociais as informações passadas pelos médicos do quadro de saúde dele.

Na sexta-feira (16) a esposa escreveu: “Olá pessoal, noticias do Samir Isac Dantas.  Hoje o hospital quis me dar o diagnóstico pessoalmente, infelizmente o quadro dele continua o mesmo de ontem 😓, segue em estado muito grave sem melhorias, estão fazendo tudo que podem mas a medicina já esta sem opções, ao final ela perguntou se queria vê-lo, e pude ir, não foi fácil ver meu amor assim, pessoa incrível e maravilhosa, cheio de bondade, Deus me deu muita força e pude dizer o quanto o amo, o quanto nossos filhos precisam dele e quantas pessoas tem orado por ele, e pela fé comecei a orar colocando minhas mãos em cada parte de seu corpo pedindo restauração de todos os órgãos 😪🙌 agora somente o milagre do nosso Deus que é o mesmo de ontem de hoje e de sempre, seguimos confiante que o Senhor esta segurando em suas mãos lhe dando forças para continuar. Confiamos em Deus pois onde a fôlego de vida a esperança! Agradecemos por todo carinho e orações, por gentileza, não me liguem preciso que meu número fique livre para o hospital que não tem hora para ligar, as mensagens leio mas não consigo responder são muitas não consegui ver todas, mas agradeço a todos pelo carinho, seguimos confiante e deixamos Deus trabalhar, porque Ele é poderoso para mudar qualquer diagnóstico 🙌💓