Ossadas são encontradas em terreno, em Jarinu

Ossadas de pelo menos duas pessoas foram localizadas na noite desta segunda-feira (19) em um terreno no bairro do Bom Retiro, na cidade de Jarinu.

O delegado da Polícia Civil, Adalberto Ceolin, requisitou apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de Atibaia, para tentar retirar os materiais do local, que é de difícil acesso. Porém, por ser noite, não foi possível.

O delegado disse que pedirá para a Prefeitura de Jarinu uma retroescavadeira na manhã desta terça-feira (20), para ajudar nos trabalhos.

O local onde foram encontradas as ossadas foi preservado pela Guarda Municipal da cidade.

O delegado disse que aparentemente os corpos foram deixados no terreno há pelo menos dois meses.

Só um trabalho de perícia da Polícia Científica e do departamento de antropologia do Instituto Médico Legal (IML) é que podem determinar de quem são as ossadas.

Um boletim de ocorrência foi elaborado inicialmente pela Polícia Civil capitulado em Homicídio Simples, com pelo menos duas vítimas.

As ossadas foram encontradas por um trabalhador de uma fazenda de Jarinu, que comunicou o Centro de Controle de Operações da Guarda Municipal, que requisitou a presença do delegado e dos investigadores da Polícia Civil ao local.