GERAL

‘Altas Horas’ celebra o Dia das Mães

Neste sábado que antecede o ‘Dia das Mães’, o ‘Altas Horas’ de Serginho Groisman promove um papo especial focado em quem a gente ama. Para contar lembranças da infância e a mudança automática de comportamento que surge com a maternidade, quando os filhos se tornam pais, o apresentador conversa com a atriz Grazi Massafera, filha de Cleuza Soares e mãe da pequena Sofia. “Minha mãe é quem me formou, é a minha inspiração e a minha fortaleza. Existem duas coisas muito importantes que eu trago até hoje e penso muito em como traduzir isso para a Sofia: a autoestima. Minha mãe sempre me instigou a ser para todos como sou no meu núcleo familiar e uma mulher trabalhadora”.
Os cantores Alexandre Pires e Daniel também fazem questão de prestar uma homenagem às genitoras de todo o país, em especial às suas esposas e mães de seus filhos. Sara Campos, esposa de Alexandre, e Aline de Pádua, que divide a vida com Daniel, também participam da atração e se emocionam com as palavras dos artistas. Os cantores ainda apresentam sucessos no palco do programa, misturando samba e sertanejo, e revelam detalhes da live especial que acontece no dia seguinte à exibição do ‘Altas Horas’.

Ainda na atração, Rafa Kalimann e dona Genilda, mãe da ex-BBB, falam sobre a relação entre as duas e compartilham histórias do passado. Rafa Kalimann também comenta a respeito de seu mais novo projeto profissional, o programa Casa Kalimann, disponível no Globoplay.
Outra figura que participa da homenagem deste sábado é a cantora Lexa, que expressa a sua gratidão e amor por sua mãe, Darlin Ferrattry, além da influenciadora digital Thaynara OG.
O ‘Altas Horas’ também exibe uma antiga participação de Paulo Gustavo no programa, em homenagem ao artista.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘BBB Dia 101′.