Lojas com autorização do Sincomercio podem abrir neste feriado de Corpus Christi

Os empresários que solicitaram ao Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) à autorização para a abertura do comércio neste feriado de feriado de Corpus Christi, quinta-feira (3), devem funcionar entre 6h e 22h, conforme decreto municipal.

O Sincomercio declara que o ideal para o consumidor é se informar junto à loja que ele pretende visitar para confirmar o horário de abertura. Alguns comércios do Centro da cidade, ouvidos pelo JR, informaram que irão abrir das 9h às 14h. Já os shopping centers irão abrir normalmente, das 10h às 22h.

Conforme decreto municipal, para a fase de transição do Plano São Paulo, a permissão de ocupação máxima é de 40% do estabelecimento. Também está mantido a restrição de circulação de pessoas e veículos nas vias públicas no município, das 22h até às 5h do dia seguinte.

“Os comerciantes devem aproveitar a oportunidade para as vendas de produtos específicos para o outono, atraírem a atenção dos consumidores com facilidade de pagamento e também devem apostar em promoções para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho”, avalia Edison Maltoni, presidente do Sincomercio.