Agência dos Correios em Campo Limpo Paulista está sobrecarregada

Quem procura a agência dos Correios em Campo Limpo Paulista tem enfrentado uma enorme fila de espera, principalmente no período da tarde. Isto porque a agência de Várzea Paulista está operando com horário reduzido e orientando os clientes a se dirigirem às agências dos municípios mais próximos.

A agência de Várzea Paulista está operando com capacidade de atendimento reduzida por causa de colaboradores afastados por Covid-19. Em nota, os Correios informou que as atividades dessa unidade serão normalizadas “tão logo seja possível e seguro”.

O endereço e horários das agências dos municípios próximos de Várzea Paulista podem ser consultados no site https://mais.correios.com.br/app/index.php.

“Os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, é possível a ocorrência de alterações nos serviços prestados pela estatal”.

Nesta terça-feira (8), um leitor do JR que não quis se identificar informou que ficou pouco mais de uma hora na fila para ser atendido na agência de Campo Limpo Paulista. “Consegui ser atendido 10 minutos antes das 17 horas, horário de fechamento, porém a fila ainda estava grande e os colaboradores iriam extender o horário de trabalho para conseguir atender a todos”, informou.

Para a proteção de empregados e clientes, a empresa realiza o controle do fluxo de atendimento nas unidades, com a demarcação de espaço para respeitar o distanciamento recomendado. Além disso, os clientes são orientados a aguardarem do lado fora da unidade para não ocorrer aglomerações dentro da agência.

Os Correios permanecem à disposição da população pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100, pelo chat ou pelo Fale Conosco no site http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.