Prefeitura de Louveira convoca profissionais de saúde aprovados em concurso público

A Prefeitura de Louveira homologou, na segunda-feira (28), o resultado do concurso público nº 3 de 2020, referente a vagas na área da Saúde. De acordo com a Secretaria de Saúde, nove profissionais serão imediatamente convocados. Entre eles, são oito médicos (três clínicos gerais, quatro pediatras e um ginecologista), além de um fisioterapeuta e três técnicos de farmácia.

A expectativa é de que todos comecem a trabalhar dentro de aproximadamente 20 dias, prazo estimado para a apresentação de documentos, realização de exames médicos admissionais, nomeação e posse.

Guarda Municipal

O Avança SP, órgão responsável pela realização de concursos públicos em Louveira, também divulgou, nesta segunda-feira, os resultados da prova objetiva e avaliação de títulos dos candidatos do concurso nº 04/2020, referente a vagas para Guarda Municipal.

Em breve, as 20 mulheres e os 40 homens com melhor classificação serão convocados para a realização do TAF (Teste de Aptidão Física). A data da prova ainda não foi agendada. Os 60 candidatos disputarão três vagas: uma para guarda do sexo feminino e duas para o sexo masculino.

As listas de aprovados e resultado das avaliações podem ser conferidas nos links abaixo. 

– Concurso nº 03/2020

Informações e resultados: CLIQUE AQUI 

– Concurso nº 04/2020

Informações e resultados: CLIQUE AQUI

Dúvidas

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AvançaSP por meio do “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília).

Com informações da Prefeitura de Louveira