Mundo das Crianças conta com setor de Achados e Perdidos

Celular, toalha, calçados, peças de roupa, garrafas de água, carteira e fones de ouvido também já foram encontrados pela equipe de segurança do Mundo. “Esse é mais um serviço que prestamos aos visitantes para facilitar a busca pelo objeto perdido e evitar possíveis desvios nas devoluções dos itens”, destaca o assessor Luiz Trientini.

Para a retirada dos itens, no caso de documentos pessoais, o titular deve apresentar um documento com foto. Com relação aos objetos eletrônicos, como medida de segurança, é necessário o desbloqueio da senha do equipamento e, para outros pertences, a comprovação é feita pela descrição dos artigos.

As peças ficam guardadas por até 60 dias. Após este período, são encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade para doação.

Integrado com o Mundo das Crianças, o setor de Achados e Perdidos do Parque da Cidade também funciona na administração, no horário de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Agendamento

Para conhecer o Mundo das Crianças, é necessário realizar o agendamento no site www.mundodascriancasjundiai.com.br. São dois períodos disponíveis, de terça a domingo: pela manhã, das 7 às 12 horas, ou à tarde, das 13 às 17 horas. Cada pessoa pode reservar um total de 5 visitas por CPF.

A entrada e saída são realizadas pela portaria do Mundo das Crianças (rodovia João Cereser, pista Sul, km 64+400, bairro Pinheirinho). O uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo de permanência no local. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4522-0499 e 4522-0766.

Com informações da assessoria de comunicação da DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí

%d blogueiros gostam disto: