2ª dose: Jundiaí convoca atrasados para vacinarem entre dias 16 e 18

Os cerca de 7,4 mil adultos que estão com a segunda dose de vacinação contra a COVID-19 em atraso terão os dias 16 a 18 para completar a vacinação. É essencial que as pessoas se atentem aos locais específicos com a oferta da vacina. Quem está atrasado com a Astrazeneca ou Pfizer receberá a dose Pfizer em polos específicos. Já quem está com atraso da Coronavac devem buscar a UBS mais próxima para o agendamento da aplicação.

“A quantidade de pessoas que ainda não buscaram pela segunda dose é grande. Por isso é essencial que aproveitem a convocação entre quinta-feira (16) a sábado (18), para a aplicação”, comenta a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente.

Cronograma
Atrasados Astrazeneca ou Pfizer
Dias 16 a 17, das 8h30 às 15h30: CECE Aramis Polli;

Dia 18, das 8h30 às 15h30: CEU das Artes, CECE Aramis Polli, CECE Dal Santo, Nova UBS Jardim do Lago, UBS Morada das Vinhas e UBS Novo Horizonte.

Atrasados Coronavac
De 16 a 17, das 8h às 16h: agendamento na UBS de referência.

Essencial que a pessoa apresente a documentação de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o comprovante da primeira aplicação.