DIG procura ladrões de residência em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí procura ladrões que roubaram uma residência na região do Horto Santo Antônio, na noite de terça-feira (14). Os bandidos renderam os moradores e levaram tudo o que encontraram de valor. Eles fugiram em dois carros dos proprietários que foram localizados pela Guarda Municipal em frente da Escola Criarte, na rua Congo, no Jardim Bonfiglioli.

Os ladrões levaram dois notebooks, sendo um Dell e outro HP; cartões bancários em nome das vítimas dos bancos Santander  Brasil, Caixa e Inter.

Também roubaram microondas Samsung; fritadeira elétrica, Tv de 46 polegadas, videogame Xbox 360, pelo menos 100 cartuchos de games diversos, celular Motorola G100, passaportes, celulares Samsung, LG e Xiaomi.

Os carros das vítimas, um Spin e um HB 20 roubados foram localizados pela Guarda Municipal e devolvidos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia pode ligar no telefone 181 do Disque Denúncia. Não precisa se identificar.

No dia 7 de setembro bandidos entraram em outra residência de bairro próximo, no Jardim Samambaia e levaram R$ 40 mil em bens de moradores, quando abriram portão da garagem para sair de casa.

 

Ladrões roubam R$ 40 mil em bens de residência