Paciente que está na UTI Covid precisa de ajuda financeira

Bruna Caetano Souza tem 32 anos e é mãe das gêmeas Isabelly e Ana Julia, ambas de 10 anos, e Mayara de 8 anos, e também cuida da mãe que é deficiente visual. Nesse momento, ela se encontra entubada na UTI Covid no Hospital da Unimed, em Jundiaí, em tratamento desde o último dia 27 de agosto, onde segue em sedação máxima com ventilação mecânica porque seu estado de saúde é gravíssimo.

A paciente é vítima da variante delta do Novo Coronavírus e necessita de ajuda para sanar as despesas médicas. Para isso, a família criou um financiamento coletivo na internet para arrecadar recursos para conseguir custear o tratamento de Bruna e salvar a sua vida.

Para ajudar Bruna, CLIQUE AQUI

“Ela é autônoma e teve de interromper seu trabalho, comprometendo uma das fontes de renda da família. Meu pai é policial aposentado e está trabalhando com bicos para conseguir suprir as despesas. A queda na renda causou o atraso na mensalidade do convênio e outras contas primordiais”, informa Amanda Letícia de Matos Oliveira, 28 anos, enteada de Bruna.

Quem puder pode colaborar com qualquer valor por PIX ou pelo site Vaquinha online. A família também pede muitas orações.

Como ajudar

Pix: 11942292153 (Whatsapp da Amanda)

Ou pelo site vaka.me/2385214

Nota Unimed

A paciente Bruna Caetano de Souza encontra-se na UTI COVID-19 do Hospital Unimed Unidade Anchieta. Esclarecemos que nenhuma cobrança foi efetuada referente a esta internação. Todo o atendimento necessário está sendo prestado e se perpetuará pelo tempo que se fizer necessário.

Desta forma, reiteramos que não foi realizada, e não será futuramente, qualquer cobrança referente às despesas médicas desta internação.