Feira do produtor é reinaugurada com variedade de produtos

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) informa que a Feira do Produtor, realizada na esquina da avenida Adilson Rodrigues com a Rua Giuseppe Franco, no Jardim Samambaia, será reinaugurada, nesta segunda-feira (4), com funcionamento das 16h às 20h.

“O objetivo dessa reinauguração é ampliar a oferta de produtos frescos direto do produtor para os munícipes. O consumidor poderá contar com variedade de produtos de qualidade”, comenta a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Georgea Casoti.

Com a ampliação, os munícipes poderão encontrar na Feira do Produtor: frutas, legumes, hortaliças, mel, cogumelos, uma Praça de Alimentação com pastel, espetinho, lanche, caldo de cana, sucos naturais, churros, a famosa coxinha de massa de mandioca da Roseira e ainda artesanatos do programa ‘Jundiaí Feito à Mão’.

“É um espaço reservado exclusivamente aos Produtores Rurais da Cidade, uma garantia de alimento fresco e saudável à população”, esclarece o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

%d blogueiros gostam disto: