Mais pacientes da Sobam reclamam de atendimento

Depois de trocar a empresa que fazia hemodiálise, a Sobam / Amil de Jundiaí também está trocando os médicos de algumas especialidades. Paciente que era atendido há 10 anos por uma nefrologista foi informado por ela que deixará o convênio, por rescisão contratual. Ao procurar informações, ele recebeu orientação para esperar até 1º de novembro, quando uma clínica que faz hemodiálise deverá contratar profissionais.

O leitor do “Jornal da Região” disse que tentou contato com a Sobam e não conseguiu pelos meios oficiais.

Ele disse que a partir do dia 20 os serviços de hemodiálise passam para a empresa Unicom, que não têm profissionais para seus problemas renais.

“Eles me falaram que essa semana ficaram sabendo que vão ter de contratar médicos”, comentou.

O leitor disse que a clínica que está assumindo os serviços tem recebido muitas ligações de conveniados da Sobam, pedindo informações que ainda não têm disponíveis e em novembro vão começar a fazer agendamentos.

Na semana passada leitores do “JR” reclamaram que foram pegos de surpresa com a troca de empresa que fazia hemodiálise.

A Sobam enviou a nota sobre o problema da semana passada informando que a Renal Quality pediu descredenciamento. “Para fazer frente a essa mudança, a clínica Unicom passará a integrar a rede credenciada a partir de 21/10, garantindo assim a continuidade da oferta de tratamentos de saúde de qualidade na região.”

 

Sobam explica troca de empresa para hemodiálise

 

 

%d blogueiros gostam disto: