PM recupera moto de motoboy furtada em Itupeva

Policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Jundiaí recuperaram, na Estrada Municipal do Varjão, uma moto CG Titan KS, verde, furtada em abril de um motoboy da cidade de Itupeva.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela Estrada Municipal do Varjão quando os policiais avistaram seis indivíduos na calçada junto de uma motocicleta.

Eles fizeram abordagem e consulta na moto.

Na busca pessoal nada de início foi localizado.

Questionados do proprietário da motocicleta, um abordado de 27 anos, assumiu dizendo que seria de leilão e tinha comprado por R$ 800,00 de outra pessoa.

Na vistoria veicular constatou-se que o emplacamento ostentado não havia registro. O chassi estava totalmente “pinado”, assim como a numeração do motor.

No entanto, os experientes policiais verificaram uma etiqueta de identificação que também havia spray para suprimir a numeração e foi possível verificar que era produto de furto.

A moto havia sido furtada em abril deste ano de um motoboy de Itupeva.

Os policiais tentaram falar com a vítima, mas o celular estava desligado.

A moto foi recolhida ao pátio da Polícia Civil e o caso será encaminhado ao 5º Distrito Policial, no bairro do Eloy Chaves.

O abordado recebeu voz de prisão por receptação e por determinação do delegado Tiago Vieira Oliveira recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.

%d blogueiros gostam disto: