Festa do Morango de Jarinu é opção para este fim de semana

A Festa do Morango de Atibaia e Jarinu está de volta e é uma ótima opção de lazer para a família neste final de semana. A entrada é franca.

Depois do cancelamento no ano passado por causa da pandemia, a 37ª edição da festa começa neste sábado (23), no Parque do Morango Duílio Maziero, com diversos atrativos: venda e exposição de morangos, praça de alimentação, artesanato, minishopping e apresentações culturais.

O evento cumprirá os protocolos de saúde contra a Covid-19, como uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

A 37ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu continua nos dias 24, 30 e 31 de outubro e 6 e 7 de novembro. Aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

A festa é realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu.

O Parque do Morango Duílio Maziero localiza-se no Campo dos Aleixos. O acesso ao local é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77 – saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Mais informações pelo telefone: (11) 4417-1097.

APAE de Jarinu comanda restaurante

No comando do restaurante estará a APAE de Jarinu, que precisa da ajuda de todos. A instituição oferece seus pratos tradicionais como o frango com polenta, comida mineira, tutu de feijão e outras delícias.

São muitas atrações para os visitantes como venda e exposição de morangos, praça de alimentação, artesanato, minishopping e apresentações culturais.

%d blogueiros gostam disto: