Polícia Civil de Louveira prende ladrão de fios e traficante

A Polícia Civil de Louveira, chefiada pelo delegado Dr. Roberto Camargo Jr., com o apoio de equipes da Guarda Municipal (GM) da cidade, fez uma mega operação contra o crime na sexta-feira (22).

Foram feitas buscas em casas e cortiços nos Bairros Leitão e Estiva com apreensão de quase 500 porções de drogas diversas e a prisão de um homem responsável pela prática de fios de energia. O indivíduo retirou da linha férrea pelo menos 600 metros de cabos de fiação, de acordo com o que foi apurado pela equipe de investigadores comandada pelo delegado.

Dezenas de suspeitos foram abordados.

Houve cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão e as drogas foram encontradas.

Dois indivíduos foram presos, um por tráfico, e outro por furto de fios em prédios públicos.

Centenas de entorpecentes foram retirados de circulação e apreendidos.

O delegado Dr Roberto e o comandante da Guarda, José Capaci, afirmaram que operações como essa serão frequentes na cidade.

Segundo o delegado, agora a Polícia espera que tenha redução nos casos de furtos de fios, porque o indivíduo vinha “aterrorizando” Louveira, com pelo menos um furto a cada dois dias.

”O apoio da Guarda Municipal de Louveira aos investigadores Daniel, Paulo, Kleber e Gilberto foi fundamental para o sucesso da operação”, disse o delegado.

Fotos de R.Santos

 

 

%d blogueiros gostam disto: