Bandidos fazem arrastão em pontilhão do Corrupira

Três homens foram presos por participarem de um arrastão a vários motoristas e motociclistas que passaram pelo pontilhão de ligação da Rodovia Vereador Geraldo Dias para o bairro do Corrupira, em Jundiaí, na noite de quarta-feira (24). A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram ao local e ocorreu troca de tiros com os marginais.

Na linha férrea, um dos elementos foi preso por guardas municipais. Outros dois conseguiram fugir.

Guardas municipais cercaram o bairro Vista Alegre, por onde os criminosos fugiram.

Em uma das casas estava escondido um dos bandidos.

A moradora disse a policiais militares que o indivíduo não era morador. Ele tinha ido se esconder no quarto da casa dela.

Durante buscas um outro indivíduo foi preso no bairro.

Ele disse que a namorada era seu álibi, mas os policiais não a encontraram e ele estava com as mesmas vestimentas descritas pelas vítimas.

De acordo com uma das vítimas, havia pedaços de madeira jogados no pontilhão e daí surgiram os assaltantes.

Uma outra vítima, um motoboy que fazia entrega de pizzas, disse que os bandidos pegaram seus documentos, troco de R$ 70,00 e estavam armados.

Outra vítima relatou que passava pelo local de bike e foi rendida pelos assaltantes, que pegaram sua carteira e dinheiro.

Depois ligou na Polícia e retornou ao local encontrando tudo espalhado no chão, com barulhos de disparos de tiros.

A equipe da Guarda Municipal relatou que na tentativa de alcançar os marginais que estavam em fuga, ouviram tiros e revidaram.

Uma outra equipe da GM de Jundiaí que estava próxima também relatou que ouviu os tiros e apagou as lanternas, para evitar que fosse alvejada.

A Polícia Militar informou também que recebeu primeiro pedido de socorro para vítimas de roubos. Depois foi para apoio a Guardas Municipais em confronto com criminosos.

Na Polícia Civil o delegado Paulo Skaff determinou a prisão dos três homens para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, com base nas informações das vítimas e dos guardas municipais.

Oito telefones celulares que estavam com os indivíduos foram apreendidos para investigações e devolução às vítimas.

 

Prefeitura faz projeto de viaduto sobre a linha férrea para o Corrupira

 

 

%d blogueiros gostam disto: