Rápido Sumaré amplia atendimento e oferece ônibus iluminado

A Rápido Sumaré, concessionária que opera o transporte urbano de Várzea Paulista, está com duas novidades. A primeira, que começa a partir de hoje e se estende até o último dia deste ano, é a colocação de um ônibus iluminado com leds. A segunda, a partir de amanhã, é a ampliação do número de partidas diárias devido à expectativa de aumento no movimento do comércio.

“O final de ano, com o Natal e Ano Novo é um período de renovação de esperanças. Estamos passando por um momento difícil e, de alguma forma, queremos dar a nossa contribuição para trazer mais alegria à comunidade. Por isso, fizemos questão de iluminar um dos nossos veículos”, diz Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino, do qual a Rápido Sumaré é integrante.

O ônibus iluminado circulará até o dia 31 deste mês em regime de revezamento nas linhas. Dessa forma, a concessionária conseguirá atender todos os bairros de Várzea Paulista. O Grupo Belarmino também colocou diversos veículos iluminados em cidades da Região Metropolitana de Jundiaí.

Com a perspectiva de aumento do movimento de passageiros por conta das festas natalinas, a concessionária ampliando, a partir de amanhã, a oferta de serviços. “ Teremos mais 10 partidas diárias, ou seja, um acréscimo de 9%”, diz Barddal. A concessionária, em conjunto com a Prefeitura de Várzea Paulista, faz o acompanhamento do movimento diário nas linhas da cidade e, de acordo com a elevação da demanda, a Rápido Sumaré realiza os ajustes necessários para atender a população usuária.


%d blogueiros gostam disto: