Rápido Campinas entrega uma tonelada de alimentos no Moinho

A Rápido Campinas, operadora do Grupo Belarmino que atua no transporte urbano de Campo Limpo Paulista, organizou a campanha Natal Solidário, que arrecadou alimentos entre seus colaboradores para alegrar as festas de fim de ano das famílias necessitadas que vivem na Comunidade do Moinho.
Até o dia 17 de dezembro, a garagem recolheu 1,05 tonelada de alimentos não perecíveis, que foram distribuídas no dia 21 para a comunidade. Além das cestas de alimentos, também foram entregues kits com doces para 52 crianças.
A Comunidade do Moinho é bastante carente e a doação vai proporcionar um Natal mais alegre para as famílias.

Solidariedade

A campanha Natal Solidário é uma ação realizada anualmente entre os funcionários do Grupo Belarmino em todas as garagens. O objetivo é ajudar entidades que atendem pessoas carentes de cada localidade onde o grupo atua. Hoje, conta com unidades em diversas cidades do interior de São Paulo, como Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campo Limpo, Itu, Guarulhos, Sorocaba, Franca, Avaré, São João da Boa Vista, entre outras.

Sediado em Campinas, o Grupo Belarmino (GB) é um dos maiores conglomerados de transporte de passageiros e cargas do Brasil, com uma frota de cerca de 6.300 veículos, distribuídos em 33 garagens no Estado de São Paulo.


%d blogueiros gostam disto: