Espetáculo para crianças une teatro e circo no Sesc

Neste domingo (23), às 16h, o Sesc Jundiaí recebe ‘Sob o mesmo teto’, espetáculo da Cia.Gravitá, que mistura linguagens de teatro, circo e audiovisual. Em cena, um professor muito ocupado com sua rotina e manias (Alessandro Coelho) tem sua vida transformada ao encontrar uma gata atropelada (Débora Ishikawa) que o salva da solidão. Os ingressos custam a partir de R$ 12,00 e para crianças até 12 anos a entrada é gratuita.

Com a direção de Michelli Rebulho, o teatro sem falas estabelece comunicação com o público a partir de jogos corporais, cômicos e acrobáticos, e dessa interação, os personagens se encontram e criam um laço de amizade que transforma a maneira como enxergam a vida.

Sobre a Cia.
‘Sob o mesmo teto’ é o primeiro espetáculo da Cia. Gravitá, fundada em 2017, composta por Débora Ishikawa e Alessandro Coelho, que trabalham juntos desde 2009. Desde então, os acrobatas acumulam uma longa experiência na criação de diversos números de dupla de mão a mão. Atualmente, têm dez números em seu repertório, incluindo o que deu origem ao espetáculo.

Além da atração, a companhia produziu um minidocumentário, “Sob o mesmo teto sob muitos olhares”, que mostra o histórico dos artistas e da companhia, os bastidores da criação e a superação das dificuldades enfrentadas em decorrência da pandemia da covid-19.

Serviço
Teatro Sob o mesmo teto
Cia Gravitá
Dia 23/1, às 16h
Classificação: livre

Venda de ingressos
On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600
Valores: 12,00 (meia e credencial plena) e 24,00 (inteira)

%d blogueiros gostam disto: